Serviços pós aprovação

Acompanhamento da execução e prestação de contas

Este serviço visa o acompanhamento da liberação dos recursos para o projeto, execução do mesmo e sua prestação de contas.

Como funciona?

A AR Lei de Incentivo ao Esporte vai orientar e supervisionar o processo de aquisição de materiais esportivos, a contratação de mão de obra, o recebimento de propostas de fornecedores, os contratos com fornecedores, o recebimento de notas fiscais, o pagamento de serviços terceirizados e os pagamentos de salários e encargos sociais dos funcionários.

 

Readequação de projetos

A lei do esporte permite que o proponente faça uma readequação ao projeto original após a aprovação em caso de captação parcial, no limite mínimo de 20% do valor total do projeto.

Como funciona?

A AR Lei de Incentivo ao Esporte vai ser a responsável por realizar a adequação do projeto parcialmente aprovado de acordo com as solicitações do gestor esportivo e com as normas exigidas pelo Ministério do Esporte.

Este serviço destina-se a entidades esportivas que aprovaram seus projetos e captaram no mínimo, 20% do valor total requerido.

 

Captação de recursos cooperada

A AR Lei de Incentivo ao Esporte trabalhará de maneira conjunta com você para prospectar patrocinadores para seu projeto esportivo.

Como funciona?

Nós formataremos apresentações de acordo com os parceiros que você acreditar ser o ideal para investir em seu projeto. A AR Lei de Incentivo ao Esporte também buscará e indicará patrocinadores para seu projeto.

O conteúdo da apresentação será alinhado aos parâmetros e valores de cada empresa em potencial. Temos como objetivo apresentar projetos customizados que se encaixem no perfil dos patrocinadores. Promoveremos reuniões conjuntas com as presenças das três partes interessadas*.

*Em caso de visitas fora da cidade do Rio de Janeiro, o cliente ficará responsável pelos custos de deslocamento.